sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lute para Viver

A vida é um ringue, onde nós somos os lutadores. Ultimamente meus dias tem sido de lutas: lutar para viver, lutar para ficar bem, lutar para não me isolar das pessoas e do mundo, lutar para dar aulas, lutar para conseguir viver mais um bom dia.

Hoje resolvi ler algumas frases sobre lutar. Vou colocar aqui embaixo para que vocês possam, assim como eu, se inspirar e lutar mais um dia.

"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre."

"Atender a quem te chama é belo. Lutar por quem te rejeita é quase chegar à perfeição."

"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha."

"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar."

"Quem quer vencer sempre terá forças para lutar."

"Ser guerreiro é lutar contra principados e potestades."

É isso aí pessoal, para viver é preciso lutar. Se deixarmos de lutar, deixamos de viver, e passamos a ver a vida passar.

Lute e acredite que ainda há algo para você viver.

http://www.youtube.com/watch?v=xowU0qogG9o

Lute para Viver!!!

Viver - Simples Assim

Na vida temos que aprender a ver as coisas mais simples como as masi importantes. Não precisamos de muito dinheiro, grandes viagens em cruzeiro (embora deve ser bom), e nem mesmo de grandes produções para viver o espetáculo da vida.


Em muito momentos acreditamos que não há nada de bom em viver, que a vida não vale mais a pena, e pensamos ter perdido o propósito para o qual nascemos. Enfrentamos várias crises, várias decepções e frustrações. Passamos dias e noites chorando muitas vezes por algo que poderia ser resolvido com uma simples noite de sono bem durmida ou um banho bem quentinho.


Apresar dessas tempestades devemos acreditar que bons momentos existem, e devemos trazer a memória esses momentos. "Bons momentos são presentes de Deus. Certo?" Tempos bons existem sim, e é neles que temos que nos agarrar. São momentos com a família, os amigos, pessoas que certamente são importante para nós e que de alguma forma deixam sua marca em nossa vida.


Viver, uma aventura emocionante, perigosa, e ao mesmo tempo simples.

Viver um dia de cada vez. Um bom dia de cada vez.


Viver - Simples assim!!!