quarta-feira, 30 de maio de 2012

Deus o ama do jeito que você é

Deixo-vos pequenos fragmentos do livro que tem o mesmo nome que o título desta postagem. Aqui traz apenas o começo do livro que conta a biografia de um homem que deixa uma grande história, exemplo de fé e que nos fala de forma simples o que é Graça.

"...a infância sem amor, a maratona em busca de Deus, o casamento e posterior divórcio, as mentiras e as coisas encobertas, a luta contínua contra o vício do álcool.."

"...a humilhação trazida pela doença que acompanha Brennan no inverno de sua vida me constrange a contar também minha história, porque nela se revela a certeza da graça de Deus - como Ele é bom, e não como eu sou ruim."

"..no fim das contas, meu pecado jamais sobrepujará o amor de Deus. O pródigo não poderá jamais superar o Pai. O evangelho que me diz que não sou medido pelo bem que faço, mas pela graça que acolho em mim. Que estar perdido é pré-requisito para ser encontrado. Que não se vive a vida de fé na luz, que é nas trevas que ela se dá a conhecer. Que não ser santo aqui na terra não nos impede de estar entre aqueles que foram chamados."

"Graça é tudo. Sou Brennan, a testemunha."

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Contratempo

"Vento no peito, a sensação de liberdade. A gente tem que aprender que o melhor da vida é se sentir livre."


quinta-feira, 3 de maio de 2012

uma grande vontade

esse vídeo sempre me tocou muito forte... espero que sempre continue a me tocar.