terça-feira, 9 de novembro de 2010

"..louvarei ao Senhor em todo o tempo.."

olá,

esses dias estava na igreja e logo começamos a cantar. Era uma música que falava sobre o poder que só Deus tem, e que só Ele é digno de receber nossos louvores e adoração. Então enquanto a música estava rolando eu tentei cantar junto com a igreja mas então eu não consegui. Vocês sabem como é né? Como é difícil em alguns dias louvarrmos a Deus simplesmente porque não estamos bem. Foi quando eu olhei pra cima e disse: "Deus, tá difícil cantar, tá dificil te louvar, te adorar." Na mesma hora Deus me fez lembrar uma música que diz o seguinte: "..Te louvarei, não importam as circunstâncias. Adorarei, somente a Ti Jesus!". Deus na mesma hora falou: "Um dia você disse que me louvaria não importando as circunstâncias, não importando o que estivesse acontecendo com você. Essa é a hora!" Cara, não sei quanto a você, mas eu comecei a chorar e a louvar a Deus, porque Ele não muda só por causa de nosso estado emocional ou espiritual, Deus é o mesmo em todo o tempo e por isso merecer todo louvor, honra e adoração. 
Não é fácil louvar a Deus quando não estamos bem, mas nesse dia pude ter certeza de que é nesses momentos que mais precisamos, porque precisamos provar a nós mesmos que estamos com Deus não importa o que aconteça, e só o fato de nos esforçarmos para fazer isso já nos leva para mais perto de Deus, e de uma forma sobrenatural passamos a sentir Deus ao nosso lado, nos ajudando a caminhar.

"Não importa se começamos a seus pés, cheios de lágrimas, com o coração partido, ou se nos movemos direto para o seu coração com todo o nosso ser em completa rendição." (Tommy Tenney)