domingo, 14 de novembro de 2010

..uma virada..

O que você acha de acordar em um dia de frio às 06h30, levantar da cama e ir trabalhar? O normal é ficar de mau humor por ter acordado cedo e ainda mais ter que trabalhar, e assim você levaria seu dia, sem graça, sem ânimo, sem força de viver. Isso aconteceu comigo essa semana. Tive que acordar bem cedo em um dia de frio e chuva, fui trabalhar, mas ao contrário do que eu disse acima, eu decidi dar uma virada na minha vida e no meu humor aquele dia. Posso dizer que "preguei uma peça" na vida aquele dia. Ao invés do mau humor dei bom dia ao bom humor, bom dia ao trabalho, bom dia a vida. Dei uma virada no meu dia. Tive um dia como há muito tempo não tinha. Fui pra faculdade, encontrei uma professora e dei muita risada com ela e com os alunos. Depois fui no dentista e em meio a muita dor dei risada por simplesmente estar ali, com a boca aberta enquanto poderia estar dormindo.. huahuauahu.. na verdade, quase dormi na cadeira odontológica. Mas isso é outro papo. Bem, depois almocei em casa mesmo e voltei para o trabalho. Uma tarde dando aula de natação. Meu, nesse dia sai de lá vibrando por ter dado as aulas super bem e feliz. É isso mesmo, trabalhei muito feliz. Depois vim pra casa, e, bem, só podia agradecer a Deus por estar bem. Depois de todo esse dia feliz eu simplesmente tomei um banho, deitei na cama e dormi maravilhosamente bem. Que lição posso tirar disso: dias felizes existem! E merecem ser aproveitados ao máximo, e é claro, agradecer a Deus.