sábado, 4 de dezembro de 2010

..Restauração..

É engraçado como Deus muda as coisas em nossa vida e em nosso coração.  Depois de muito tempo sem ter ido ao Projeto Vida, (re)encontrado as pessoas, depois de muito sem assistir a nenhuma apresentação deles, ontem eu fui até eles para matar um pouco a saudade, encontrar os alunos que deixaram saudade, colegas que estiveram junto e amigos que escreveram parte de minha história enquanto estive lá e outras que continuam a escrever linhas e até capítulos de minha história.
Antes de subir as escadas que me levavam até o salão do PV eu parei a moto em uma oficina que tem em frente para trocar o óleo e fiquei um bom tempo parada olhando para a entrada do PV tentando imaginar como seria estar lá dentro novamente. Um frio na barriga, nervosismo sem noção, e muita imaginação a solta... Assim que entrei vi os rostinhos dos alunos. Foi muita emoção mesmo, confesso que me segurei para não desabar no choro. Alguns alunos em especial tocaram fundo em meu coração. Quando saí de lá lembro de ter dito para uma aluna me avisar quando tivesse uma apresentação de dança que eu iria. Foi exatamente o que eu disse quando essa aluna me encontrou, que eu estava lá para ver eles dançando. 
Enquanto estive lá vivi dois momentos muito importantes, e que eu considero um verdadeiro presente de Deus:

1. Ver os alunos, seus rostos de felizes e ao mesmo tempo anciosos por estarem apresentando algo que eles ensaiaram muito e deram duro o ano todo para aprender;
2. Refazer a aliança com um velho amigo, um novo tempo para a amizade, trocar palavras e sem medo poder dizer que é uma pessoa muito importante para mim e que a amizade dele me faz muita falta.

Sei que esse foi um momento separado por Deus para mim, e sei que faz tempo desse tempo de restauração e cura de Deus para minha vida. Posso até dizer que tenho feito terapia com Deus e que esse momento fez parte da terapia e que foi um importante passo para seguir em frente na vida.