sábado, 4 de dezembro de 2010

"...Amigos tem que ser para poder vencer..."



Essa é a Izabelle, mas para mim é a "I". Conheci ela no Projeto Vida, mas podemos dizer que nossos caminhos já se cruzaram muito antes de nos conhecermos, e as vezes digo que Deus nos levou para o PV porque nós, por mais próximos que estivéssemos uma da outra, não nos conhecíamos. Primeiro ela disse ter me visto em uma trabalho do PV, ela já era missionária, e eu apenas uma pessoa que passeava pelo local onde eles estavam trabalhando, mas nessa data nossos caminhos se cruzaram mas não trocamos nenhuma palavra. Depois ela conheceu meu pai em um congresso. Depois foi a vez de conhecerem meus tios cariocas. E depois ela fez apresentação com a equipe na igreja em que eu era membro, mas ainda assim não nos falamos. Depois de tanto Deus tentar fazer com que nos tornássemos amigas, Ele nos colocou para trabalhar lado a lado, e eu fui para o PV.  Demorou um pouco, mas hoje posso dizer que essa amizade é forte. A Iza é como uma irmã para mim, sei que posso contar com ela para simplesmente conversar, rir, chorar, jogar conversa fora, e coisas simples do dia a dia. 

Essa é a Cinthia. Com ela as coisas foram diferentes. Ela sem nunca ter falado comigo, em um momento de distração minha, enquanto eu tentava descansar depois de um dia de trabalho, estava já deitada em meu colchão, quando de repente ela pulou em cima de mim. Eu nem mesmo conhecia ela. Perguntei quem tinha pulado em cima de mim, e ela sem hesitar disse: "sou eu, a Cinthia!". Pouco tempo depois já estávamos sentadas no sofá do PV conversando muito sobre nossas vidas. Não posso dizer que tudo são flores. Já chorei, já ri, mas acima de tudo, já me dei conta do valor da amizade dela para mim.


..to be contiued..