quarta-feira, 10 de novembro de 2010

..o melhor momento do meu dia..

Hoje fui fazer algo que eu gosto muito de fazer mas a tempo não tenho me sentido muito animada, fui correr em pleno sol de 12h. Comecei a correr e aproveitei para falar com o meu amigo Jesus. Descobri que é a melhor hora de conversar com Jesus. Por que? Simples, porque enquanto corro ninguém me interrompe, ninguém se anima a correr junto para conversar, para ver o que estou fazendo, para jogar conversa fora. Então a conversa  com Jesus vai acontecendo sem interrupções. Enquanto corria ia falando dos meus sentimentos, meus anseios, meus desejos pessoais, sonhos, contava de como está a minha vida, pedia força para continuar na caminhada, lembrava de amigos, de seus pedidos também, e é claro, a família. 
Incrível como foi agradável correr na companhia de Jesus. O tempo passava, não sentia tanto o cansaço, bem, na verdade até sentia, mas ficava muito mais concentrada na conversa do que na dor e no cansaço, e assim ia completando cada minuto de corrida. Daí eu pensei: uaal. como é fácil correr com Jesus. Foi quando o meu amigo E.S. me disse que é fácil porque Jesus entende muito de corrida, afinal de contas ele vivia correndo das multidões.. rsrsrsrs..
Brincadeiras a parte, foi o melhor momento do meu dia: correr e conversar com Jesus, unindo o útil (correr) ao agradável (conversar com Jesus).
Experimentem também praticar uma atividade física regular e conversar com Jesus (saúde para corpo, mente e espírito).