segunda-feira, 14 de março de 2011

"Na Sala com Deus"

Muitas e muitas vezes escutei o pr. Paschoal falando sobre uma vida de oração, e confesso que sempre tive curiosidade para saber como ele vive essa vida de oração. Bem, lendo um livro (Crescimento Integral da Igreja) ele conta que se queremos ver transformação onde estamos devemos primeiro começar orando e acertando nossa vida com Deus. Ele explica a importância que o ministério de oração tem na vida das pessoas, e que é importante que cada um busque primeiro sua vida de oração e aprofundar seu relacionamento com Deus. Uaal, estava lendo e acabei me lembrando do avivamento da Morávia, de quando o povo orava 24hr por dia durante 100 anos, e de como o povo estava disposto a ser resposta de oração. E já sabem o que aconteceu (postagem anterior a essa eu falei sobre o avivamento na Morávia). A cada dia mais tenho entendido e o poder da oração, e sei que ainda tenho muito o que aprender sobre isso.
Hoje confesso que não acordei muito bem, mas enquanto estava indo para o trabalho eu fui orando, conversando com Deus sobre o que estava sentindo, o desânimo que estava começando mais uma vez, e na mesma hora disse que não queria isso para minha vida, e que minha escolha era honrar a Deus no dia de hoje, no meu trabalho, nas minhas conversas, nas minhas atitudes... Muito bem, o dia acabou, cheguei em casa anciosa para passar um tempo com Deus, lendo a Palavra, querendo aprender mais, e ter esse tempo gostoso com Deus.. Querem saber??? O melhor momento do meu dia. Sim, vale a pensa separar tempo, em meio a correria, ao cansaço, ao desespero de ter que estudar e escrever um tcc, vale a pena parar para estar com Deus.

Experimento passar um tempinho todos os dias com Deus, e com o tempo você verá que é o melhor do dia, e estará cada dia mais anciosa por esse momento.

No meu caso eu tenho passado esse tempo na sala da minha casa, e esse tempo até ganhou um tema: "Na Sala com Deus". É o nosso momento, sei que Ele não abre mão desse tempo para estar comigo, e nem eu com Ele.