terça-feira, 29 de março de 2011

O Melhor Lugar do Mundo

"O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador"

Uns dias atrás eu estava na igreja quando do nada comecei a me sentir mal, angustiada, com medo. Na mesma hora disse para Deus que não queria ficar assim, que queria ser o que tenho sido, uma pessoa alegre, contente, e o mais importante, que tem aprendido a confiar em Deus. Então subi na moto para voltar a minha casa (estava na igreja) e meu amigo E.S. me fez lembrar uma música que diz:




"ENTREGO a Ti a minha oração
pois tu és Senhor fonte de água viva que há em mim
És a minha esperança eu DESCANSO em Ti
posso CONFIAR que a VITÓRIA está por vir

SEGURA estou em Ti Tu és o Deus de amor
NÃO TEMEREI o mal Tu és o GRANDE EU SOU
eu ergo minhas MÃOS preciso receber
tua PALAVRA oh Deus que me fará VENCER"

Bem, fui dormir, não muito bem, acordei com o coração batendo forte, a mil, mas na mesma hora me lembrei novamente desta música, cantei tanto que ela acabou sendo verdade. Por que Temer se eu tenho um Deus que é PODEROSO e está no controle de toda a situação? Sim, com Deus no controle tudo está bem.

O melhor lugar do mundo é com Deus, aos pés do Salvador. Quando deixamos tudo, nossa vida, aos seus pés, então podemos descansar e simplesmente VIVER!

Só com Deus!!!! Deus é Fera!!!!