terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sentir-me seguro significa????

"Sentir-me seguro é deixar de viver na mente, descer fundo ao coração e sentir que sou querido e aceito...sem precisar mais me esconder ou me distrair com livros, televisão, filmes, sorvete, conversas superficiais... permanecendo no presente sem escapar para o passado, nem me projetar no futuro, alerta e atento ao agora... sentindo-me tranquilo e não nervoso ou tenso... sem necessidade alguma de impressionar ou deslumbrar as pessoas ou chamar a atenção para mim... Sem reservas, uma nova maneira de estar comigo mesmo, uma nova maneira de me conduzir no mundo... calmo, sem temores, nenhuma ansiedade sobre o que acontecerá no momento seguinte... amado e valorizado... simplesmente com tudo ajustado como um fim em si mesmo."
(extraído de OBSTINADO AMOR DE DEUS de BRENNAN MANNING)