segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um abraço e silêncio


"Aprendi da Palavra de Deus pela primeira vez quando o grande Mestre abraçou-me em silêncio contra o seu coração..O coração falou ao coração." (B. Manning).

A verdade é que muitas vezes não existe outro modo de aprendermos sobre a Palavra de Deus, que não seja pela atitude que as outras pessoas tem conosco. Muitas vezes experimentei a Palavra de Deus quando alguém simplesmente chegou e me abraçou. Não era preciso palavras, não era preciso nada mais, apenas o silêncio e a companhia dessa pessoa. Muitas vezes é de uma pessoa específica que queremos. Nunca vou me esquecer de uma vez que, em meio a um tumulto em minha mente, em meio à muito trabalho, uma grande amiga me chamou de lado e disse: "agora deixa todo o trabalho e vem para cá, cuide um pouco de você". Essa pessoa simplesmente me afastou do "barulho" do trabalho, me abraçou, e ficou ali em silêncio... Era tudo o que eu precisava. Às vezes é tudo o que queremos, um abraço e um silêncio. A Palavra de Deus em atitudes.