quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Quem precisa hoje sou eu"




As vezes tudo o que precisamo é segurar nas mãos de Deus. Tem momentos em que não suportamos mais as coisas que acontecem, é quando chegamos até Deus, e com coração sincero e quebrantado, como crianças que choram, dizemos, ou choramos: "Deus, quem precisa de Ti hoje sou eu." Então hoje estava escutando essa música e foi quando essa parte parece ter saído da música direto para o meu coração. Então deixo ela  para vocês. E segurem na mão de Deus.


Face a Face (PG)

Estou em meio à tempestade
Já não consigo suportar
As fortes ondas e o vento
Já me fizeram parar
Me lembro do que já vivi
Caminhando ao lado teu
Curando os cegos e enfermos
Mas quem precisa hoje sou eu
Quem precisa de ti sou eu
Quero te ver face a face
Seguir em tua direção
Você por mim venceu a morte
Vou segurar na tua mão
Preciso vê-lo face a face
Eu necessito ser tocado
Quero voltar aos teus caminhos
E ver em mim os teus milagres
Ver os teus milagres em mim, senhor
Quero vê-lo face a face, senhor