quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Há esperança.."

"..há esperança para o teu futuro.." (Jeremias 31:17)

As pessoas andam tão frias, insensíveis, e acostumadas com as coisas ruins que acontecem no mundo que muitas já perderam a esperança de ter um futuro melhor, mas eu não. Na verdade confesso que muitas vezes passou pela minha cabeça, em momentos difíceis, que minha vida nunca mudaria, e que eu sempre estaria vivendo um dia pior que o outro, e que essa crise nunca iria passar. Mas certo dia estava lendo a Bíblia, quando encontrei um versículo que dizia: "..há esperança para o teu futuro.." Isso mexeu tanto comigo que desde aquele dia esse versículo sempre vem à minha memória. Eu tinha sim perdido a esperança, mas Deus disse que ainda há esperança para  o meu futuro e minha vida. Ei, preste bastante atenção, não foi minha mãe ou meu pai, ou algum amigo ou amiga, ou ainda algum pastor ou mentor quem me disse que há esperança para minha vida. Foi simplesmente o cara mais perfeito e mais correto e que nunca erra no que fala quem me disse: "..ei, Déborah, não fique nervosa e desesperada, há esperança para o teu futuro.." Te desafio a ler esse capítulo de Jeremias. Você encontrará muito mais coisas boas de Deus para nossa vida, como por exemplo: "Eu a amei com amor eterno...Eu a edificarei mais uma vez, você será reconstruída..saíra dançando...eu os conduzirei em consolo..por um caminho plano onde não tropeçarão..ficarão radiantes de alegria pelos muitos bens dados pelo Senhor..... e por aí vai... Não vou colocar todas as benção aqui porque senão vocês não vão ler. Leiam e recebam a promessa de Deus de esperança para o futuro e muitas benção. São promessas de Deus, e Ele é Fiel e Justo, não mente e não falha nunca. 

Bem, por hoje é isso...guarde isso:
"..há esperança para o teu futuro.."
Não importa o momento em que esteja vivendo, as dificuldades, o que acontece, as impossibilidades, as crises... porque "..há esperança para o teu futuro.."