segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Coração de Mulher"

O que busca um coração de mulher? Tão fácil é entender, não sei porque as pessoas vivem complicando..

Mulher quer antes de tudo ser amada. Quer alguém que mostre o quanto a ama, alguém que diga que é a pessoa mais feliz do mundo por tê-la ao seu lado. 

Mulher quer ser amada por um homem, afinal de contas foi para estar ao lado de um homem que Deus criou a mulher. Mulher quer um homem que lute por ela, que diga que a ama, que seja seu herói em todos os momentos (e não só nas horas de trocar pneu do carro ou arrumar a torneira da pia que está vazando). Um homem que tire seu casaco e coloque sobre a mulher quando a noite esfria, ou um homem que faça questão de dar um abraço quando não estamos bem.  

Mulher quer viver uma aventura, mas não quer viver essa aventura sozinha, quer alguém que ajude a encontrar o caminho, alguém que tope andar milhas e milhas juntos, e até mesmo carregar se preciso for. Uma mulher sonha em ser o motivo pelo qual os homens entram nas aventuras. Quer alguém que esteja disposto a correr riscos e perigos em busca da felicidade e de mais emoções. 

Mulher quer ouvir de um homem "eu irei encontrá-la. Não importa quanto tempo leve, não importa a distância, irei encontrá-la." Toda mulher deseja ser vista, desejada e ter alguém que vá atrás dela.

O que uma mulher quer?
"Ter um romance, desempenhar um papel insubstituível em uma grande aventura e revelar beleza."

(inspirado no livro: Em busca da alma feminina)