quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Deus é Imutável

Olá,

hoje, melhor, ontem (terça-feira, 14 de setembro de 2010) fui ao culto de mulher que tem na igreja. Eu queria que Deus falasse algo especial comigo, e foi incrível porque Ele não só falou, como usou as palavras certas. Que tenho passado por um momento ruim não é novidade, mas o pior é minha instabilidade. Um dias as coisas estão bem, me sinto bem e com garra para correr atrás dos meus sonhos; já no outro dia quero sumir, chorar, correr e não ver ninguém. Como é ruim essa instabilidade, principalmente porque quando estou bem consigo sonhar, mas quando não estou bem não acredito em mim mesma e não tenho vontade de fazer mais nada, não acredito nos meus sonhos. Então na reunião uma pessoa disse o seguinte: "Deus não é instável como eu, Ele é Imutável. Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre." Isso era o que eu precisava ouvir. Deus não desiste de mim só porque eu não estou bem, e mesmo quando eu não acredito em mim, Deus continua acreditando. Deus não muda os sonhos dEle na minha vida pelo que eu estou sentindo, Ele cumpre e faz acontecer, independente da minha instabilidade. Graças a Deus por isso. Ele não muda. Os sonhos dEle não mudam. É o mesmo, e isso é que me dá força para continuar. Saber que Ele é Imutável, e que seu amor por mim é o mesmo sempre.

"Deus não é instável como eu, Ele é Imutável. Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre."