quinta-feira, 21 de abril de 2011

Célula ???

Olá....

depois de tantos vídeos postados está na hora de falar um pouco sobre o que tem acontecido em célula. Durante muito tempo eu não fui em nenhuma célula, conheci umas sim, mas não frequentava. Esse ano tomei a decisão de procurar uma célula e passar a fazer parte. Bem, visitei uma célula, e nela fiquei. Comecei a ir sempre (confesso que faz pouco tempo) e tenho bons momentos com eles.  
Semana passada, no domingo, o ministério fez um churras em uma chácara. Pude conhecer outras pessoas além de minha célula, joguei vôlei, vivi bons momentos de comunhão. Só esquecemos de tirar fotos, mas sem problemas, certos momentos devem  ser guardados apenas na memória. Ah, não posso esquecer, o terere estava muito bom. Depois de um jogo de vôlei embaixo de muito sol, um terere bem geladinho era tudo o que eu queria. 
Só tenho a agradecer a Deus por me proporcionar esses momentos ao lado de pessoas tão especiais. Agradeço também a cada um da célula que me recebeu de braços abertos: o Wagner e a Vivi, a Nara, Magda, e é claro, a Derli que abre a porta de sua casa para nós todas as semanas. Obrigada a cada um de vocês. São um presente de Deus em minha vida. 

Fiquem na Graça..

ps: você ainda não tem célula??? então o que está esperando, procure uma e experimente a comunhão e graça de Deus em célula.