domingo, 24 de abril de 2011

O nome de Jesus é Poderoso

"O nome de Jesus é Poderoso. O nome de Jesus sara os feridos. O nome de Jesus levanta os mortos. Nome mais lindo, nome mais santo, nome precioso, é o nome de Jesus. " 

Tem dias em que pensamentos invadem a nossa cabeça e querem nos fazer desistir, querem nos derrubar. Os pensamento geralmente dizem que somos fracos e que nunca venceremos a guerra. É nessa hora que devemos trazer à memória a verdade de Deus para nós, e essa verdade encontramos na Bíblia. Por isso é tão importante guardamos a Palavra em nosso coração. Sempre que os pensamentos ruins, sempre que o diabo quiser me convencer de que eu não sou nada, que não vale a pena permanecer, de que posso fazer o que me der vontade e depois continuar como se nada tivesse acontecido, então é nessas horas que a Palavra de Deus, as Promessas dEle para minha vida entram em ação, dizendo quem realmente eu sou: Filha de Deus, a Menina dos Olhos de Deus, sou o motivo que fez Jesus vir a esse mundo, foi por mim que Jesus morreu, para me dar a certeza da vida eterna, dar seu Espírito Santo e sua Graça.

Não vou desistir, não vou desanimar, vou lutar até vencer. Sei que dias difíceis virão, e sei que sempre terei que estar alerta, vigiando para não ceder. Serei forte, e quando minha força acabar continuarei pela Graça de Deus, que me dá força.