terça-feira, 19 de abril de 2011

Graça, Super Abundante Graça

Depois de um longo período de crise, choro, desespero, depois de pensar que não ia aguentar mais um dia ruim, com sentimentos confusos, cheios de dúvidas sobre o amanhã, então chega a Graça, a SUPER ABUNDANTE GRAÇA e prova que eu estava errada.

GRAÇA, essa palavra ganhou um novo significado em minha vida. Quando estou bem, sei que tudo é pela Graça de Deus em minha vida, sei que pela Graça posso viver contente, sei que pela Graça posso suportar os dias mais difíceis, e a própria Graça me dá a certeza de que não importa o que aconteça, Deus é bom!

Quando as coisas não vão bem, quando os problemas tentam me tirar a paz, quando as lutas parecem sugar minha força, então pela Graça Deus me faz forte, pela Graça Deus me enche de sua paz, pela Graça me faz continuar a caminhada apesar dos obstáculos, porque em minha fraqueza, Deus se mostra forte, pois a Graça de Deus me basta!!!!

Se você ainda não sabe o que é Graça, o que é viver pela Graça, então simplesmente peça a Deus que te mostre como fazer isso, que encha sua vida de Graça. Não tem como se arrepender. Viver pela Graça é viver dia a dia com Deus.