terça-feira, 5 de abril de 2011

Viver pela Graça de Deus

Oi leitores,

você já experimentou viver pela graça de Deus a todo o tempo? É algo assim, inexplicável.. Então acho que não vou tentar explicar, mas posso contar um dos momentos do que é viver pela Graça.

Faz um tempo em que entendi o que é ser feliz em qualquer circunstâncias. Antes eu apenas sabia que isso estava na Bíblia, mas sinceramente nunca tinha passado por uma situação ruim, ou até mesmo momentos tranquilos, e dito, ou cantado que sou Feliz com Jesus. Então, estava tudo bem, eu estava bem, trabalhando feliz, lendo a Bíblia e Orando, vivendo com Deus a cada dia, quando em um certo momento a situação começou a mudar, pensamentos ruins voltaram, vozes que me diziam que não valia a pena continuar firme. Foi quando eu decidi ser fiel a Deus e não escutar as vozes ruins que me diziam que ser fiel não valia a pena. Embora dentro de mim os sentimentos estivessem bagunçado, eu sabia que com Deus eu podia ir além, podia passar por tudo, e tem mais, tive certeza de que Deus é bom todo o tempo. Então comecei a cantar na igreja que Deus é bom, que Deus é fiel, que Deus tem todo o Poder, e a Ele a Glória e a Honra. Bem, todo aquele sentimento ruim foi se dissipando e dando lugar a vontade de louvar a Deus e dizer o quanto Ele é Bom. Viver pela Graça é encontrar força em meio a tempestade para continuar louvando a Deus e escolher viver a cada dia com Ele. 

"Minha Graça te Basta!" Quando Deus disse isso ele quis dizer que em meio a dificuldades, a Graça dEle é nossa força."

Fiquem com a Graça de Deus.