segunda-feira, 25 de abril de 2011

Colinho...

Você já imaginou como Jesus se sente quando descansamos em seus braços? Esse domingo eu acredito que pude chegar perto, porque Jesus nos ama de uma forma que nós não temos como amar igual. Domingo de noite, acaba o culto e uma amiga chega perto de mim com seus filhinhos e fala para mim que foi ali dar um oi. Depois ela conta que quando estavam se arrumando para ir à igreja e Juzinha chega e pergunta se terá Tia Déborah na igreja. Nessa hora eu me senti tão especial. Então dei um oi na Juzinha que logo veio para os meus braços, no meu colo, passou os braços ao redor do meu pescoço e encostou sua cabeça em meu ombro, e ficou assim por um bom tempo. Nenhuma palavra foi dita, nada foi feito, ela apenas ficou abraçada e com a cabeça em meus ombros. Nesse momento eu fiquei sem reação, não sei porque ela fez isso e assim ficou, paradinha, somente descansando, simplesmente aproveitando o abraço, o momento. Eu nada fiz a não ser segurar aquele corpinho tão frágil, tão pequeno. Nada falei, apenas fiquei abraçada com minha cabeça encostada na cabeça da Juzinha. Que momento especial. Que sentimento bom. Depois de um tempo eu vim para casa e fiquei lembrando desse momento, como um filme eu vi ele em minha memória muitas e muitas vezes, até que eu perguntei a mim mesma: "Mas por que isso?" Foi quando Jesus respondeu: "Para que você possa imaginar como eu me sinto quando você ou outra filha que eu amo muito se joga nos meus braços e simplesmente descansa. Para que você possa ter a pequena sensação de como é bom ter alguém que amamos tão perto de nós. Para que você possa saber como é ter um corpinho tão frágil em nossos braços. Para que você sinta como é especial esse momento." Não tive dúvida, logo respondi: "Deve ser assim que Jesus sente quando vamos até Ele e nos lançamos em seus braços e encostamos nossa cabeça em seu ombro."

Experimente se jogar nos braços de Jesus e descansar em seu colo. Experimente receber carinho e proteção. Experimente estar e viver perto de Jesus, com Jesus, dia a dia.

"A quem tenho nos céus senão a Ti? E na Terra, nada mais desejo além de estar junto a ti. O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre." (Salmo 73: 25 e 26).