terça-feira, 27 de julho de 2010

de volta ao basquete..




olá...

hoje estou voltando às minhas atividades do basquete em cadeiras de rodas. Ser professora, treinadora, técnica.. tudo isso está voltando a fazer parte de minha vida. Não sei como será ainda. Não sei como o pessoal vai reagir a primeira ordem de: "correrrrr!!!!!" mas estou aprendendo a enfrentar meus medos, e como diz uma amiga: ser vencedora! Porque é isso que a Bíblia diz que eu sou: "Mais que vencedora."

O nome do time: ADFP/FÊNIX
Os atletas? uns gostam de dar trabalho, de deixar tudo um pouco mais difícil, mas são esses que eu gosto de enfrentar... hehehe... e assim vou indo.. fazendo o meu melhor, treinando, e buscando sempre o lugar mais alto do pódio.

Bem, daqui a pouco estou indo para lá, e depois digo como foi tudo..
até mais pessoal..