quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tentar Acertar

A vida é feita de decisões.

Muitas delas não sabemos se são decisões certas ou erradas, mas o fato é que sempre devemos tomar alguma decisão. Todos os dias estamos sujeitos a tomar decisões que podem mudar o rumo de nossa vida. E por mais normal que seja o fato de sempre estarmos decidindo por algo, é estranho nunca nos sentirmos prontos para decidir por alguma coisa. É assim que tenho me sentido. A minha vida parece que agpra vai seguir um rumo totalmente diferente, e ao mesmo tempo que eu tomei a decisão depois de receber uma resposta de Deus, ainda sinto muito medo do que virá, e muitas vezes tenho medo de ter feito a coisa errada. Mas uma coisa eu repito para mim mesma, sempre: "se a decisão foi tomada depois de muita oração, e se Deus respondeu, então estou no caminho certo. Vai dar tudo certo." A verdade é que o medo do novo sempre vai estar por perto, até porque é o medo do desconhecido é natural. Como eu costumo dizer: "tenho medo do que não vejo, porque o que eu vejo eu posso enfrentar!"

Agora estou voltando para a minha área, o basquete sobre rodas, e a verdade é que eu quero desenvolver muito bem esse "papel" (se é que posso chamar assim essa nova fase da minha vida). Quero ser feliz, e quero que dê certo, e vou lutar por isso, vou correr atrás dos meus sonhos e tenho certeza que ao realizar vou me dar por satisfeita, e com vontade de continuar vivendo nesse sonho.

Tenho algo muito importante a dizer: eu tenho sim medo de errar, mas em primeiro lugar o medo não pode me impedir de tentar, e em segundo lugar, se eu errar, vou errar tentando acertar!

Deus está indo a frente, então nada vai sair do controle! É Deus quem comanda minha vida. Não vou acreditar nas mentiras que a minha mente produz, nas palavras que falam que eu não sou nada e que vou fracassar, mas vou acreditar que sou mais que vencedora. E que com Deus no comando eu vou chegar ao meu destino.

Nova Vida!!!!!!!