terça-feira, 27 de julho de 2010

o basquete.. fim de dia..


então pessoal, voltei, e como antes eu disse que falaria sobre o basquete e meu primeiro dia, então vou começar..

Quando cheguei lá fiquei pensando em como agiria, o que falaria, se seria séria ou brincalhona, se ficaria na minha ou chegaria já cutucando todo mundo. E, bem, acho que fui um pouco de tudo. Quando cheguei fiquei sabendo que era treino físico, e quem me conhece sabe muito bem que eu gosto, melhor, amo treino físico: o cansaço, a dor, o desespero pelo fim, mas a sensação de ter vencido mais uma prova e chegado ao fim inteiro (ou pelo menos vivo). Então, assim que os atletas acabaram o aquecimento e alongamento procurei o professor para saber o que fazer, olhei para um lado, e para o outro, para cima, e.. oh não! eu estava sozinha na quadra com eles. Não tive outra escolha, passei o primeiro exercício. Quando os atletas ficaram sabendo que era treino físico já escutei o primeiro comentário: "Ah Déborah, é só você voltar que voltam também os treinos físicos. Não acredito. Acabou a moleza. Agora estamos perdidos!" Foi engraçado, eles reclamando como sempre, e eu sempre sendo a vilã da história. Foi divertido. Na segunda reclamação eu perguntei: "quer que eu aumente 1 minuto de exercício?" e eles logo responderam: "não, que é isso, pode ficar a vontade e fazer o que quiser." É, as coisas estão voltando a serem o que era antes.

Foi muito bom estar lá, sentir o que treinamento de equipe, ter esse gostinho de novo e poder estar junto, dar risadas, contribuir, pensar em exercícios, e treinar juntos. Realmente eu gosto disso e vou lutar pelos meus sonhos. Ser treinadora, ganhar a minha vida com isso, e ser feliz onde for.

Ah! Sei que não estou sozinha nessa. Sei que tem muitas pessoas orando por mim enquanto eu estou lá. E muito obrigada por estarem perto mesmo longe. Muito obrigada pelos toks no cel, pelas ligações, pelo pequenos gestos de cuidado. Vocês fazem parte da vitória de cada dia.

Amo cada um di vocês, meus amigos!