segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quem sou seu????


Que tipo de pessoa sou eu que não se apresenta, não é?

Sou uma pessoa que gosta de ficar quieto. Gosto de ficar na minha, gosto do silêncio, e as conversas? Gosto que sejam calmas, a sós, pacientes, em voz suave, sem gritos, sem muitas pessoas por perto. Aliás, não goste de lugares com muitas pessoas por perto, lugares apertados, isso me dá medo. Sou boa ouvinte, e não gosto de falar muito sobre mim. Aliás, quando se trata de mim na maioria das vezes eu acabo escrevendo o que estou sentindo ou pensando, e não falando.

Gosto de viajar, comer chocolate com os amigos, estar na natureza me faz bem, estar em silêncio na natureza, me faz muitooo bem..

Bem, em relação a minha vida, eu sou bem... instável. Um dia quero uma coisa, no dia seguinte quero outra coisa. Mas um dia espero saber o que realmente quero da minha vida. Estou procurando essa resposta, e na verdade estou bem desesperada por encontrar.

Em relação a sentimentos, sou bem confusa.. só tenho certeza de uma coisa: o Sete vai chegar!!!

Ah! Eu sei de um sonho que tenho: ser técnica de basquete, ser reconhecida pelo meu trabalho, e ter um centro, um complexo de treinamento de jogos, bem equipado, bem ajustado ao meio em que vivo e que seja exemplo para outros países. Um ginásio bem grande, uma piscina com sala de academia do lado e sala de dança. Um vestiário me power. Uma área de natureza para colocar as idéias no lugar e relaxar sempre que preciso. Uma sala de fisioterapia. Afinal de contas atletas vivem doentes. Uma sala de memórias, com muitas fotos e vídeos. Uma sala de reuniões e outra de conferência.

Sonho fazer diferença. Não sei como ainda. Mas se ainda sonho é porque ainda vivo.

Estou procurando respostas para a minha vida, e quando encontrar quero estar preparada para viver cada uma delas e lutar pelos meus sonhos.