quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vaks Gordas..


olá...
agora vou contar para vocês a história das vaks gordas.

"Vacas Gordas" é um grupo de amigos que se reunirão um dia, do nada, na maior loucura mesmo, simplesmente porque queriam sair. Mas ninguém tinha dinheiro na história, e então chegou-se a conclusão de que precisaríamos fazer uma vaca, bem gorda, para que pudéssemos sair e nos divertir. Ok! a condução nós conseguimos, o carro do pai da Dibirih. Legal! Agora só falta a gasolina, as comidas e o lugar. Então nesse dia pegamos o carro, comemos um x-bacon com fritas, e passeamos muito.. Assim vieram outras "vaks gordas", e ainda terão muito mais. Esse grupo de amigos sempre existirá. São os "vakas gordas".

Veja a narração feita pela Titi de uma noite de vaka:

“Jiniti Titi Wislliy Dibiri” apresentam“jornal 4 kBÇAS” com reportagens ao vivo diretamnt da “Praça do Japão” dando dicas d culinária:Cm prepara“bacon frito” com “Fritas SMile”,“bananas splits”.Mostrando os perigos q uma“Ervilha” “ Bem deiz”pod apresentar no“Weqtiorners”.{tamo aki na Americanas e ñ sabmos o q compra mas qremos manda d “coração preto”uma “RUFLES” e dclarar q “ Picles é bom companheiro”}.
1lembret:AS “VACAS GORDAS”TÃO FAZENDO “ABDOMINAIS” E TÃO EMAGRECENDO.
Mas ninguém tm nd a vê com isso!! “Pooo” “Ké um chocolate”??
Lembramos tbm q tamos jntos “Na alegria,na tristeza.Na gordura e namagreza.Na arrogância e na humildad.No jejum e desjejum.Na pobreza e na miséria.Até a consumação dos séculos.”
Nossos irmãos,há 2anos” tão na escola pq ngm foi busk... “Vô conta pa mãe!”

e isso é só um poko.. Logo conto mais aventuras das vakas. Aliás, faz tempo que não nos encontramus, precisamos fazer issu urgente. Porque as vakas estão aumentando.. hehehehe..

bjs vakas..