segunda-feira, 26 de julho de 2010

O que eu queria hoje?


O que eu queria hoje????

  • Queria voltar ao dia 11 de janeiro 2010, quando meus amigos estavam aqui em casa e tudo estava bem;
  • queria conversar com meu "manão" como antes, quando as nossas criatividades não nos impediam de ser amigos;
  • queria que meu "manão" me fizesse rir como antes, sei que não função dele, mas ele fazia isso tão bem;
  • queria poder me entregar e não precisar lutar todos os dias para ficar bem ou para não fazer nada de errado (como isso acaba com minhas forças);
  • queria estar com meus amigos sem reservas, sem sentir medo do dia de amanhã;
  • queria conseguir confiar um pouco mais nas pessoas e no que elas dizem;
  • queria acreditar que se alguém não está com raiva de mim, então eu posso chegar e conversar com essa pessoa sem medo do que ela (ele) vai pensar;
  • queria ter longas conversas, confidências, poder chamar de amigo aqueles que um dia disseram que eram meus amigos e hoje já não estão mais tão perto de mim;
  • queria não ser criativa e nem medrosa e simplesmente chegar e conversar, por um longo tempo;
  • queria poder fazer muitas coisas que hoje minhas consciência não deixa, talvez por medo do que pode acontecer se eu fizer algo errado;
  • queria voltar a conversar com um amigo em especial, sem medo de ser afastada dele de novo..
mas o que é a vida? não é o que queremos, mas o que temos no momento..
só quero dizer mais uma coisa:

saudades de você meu amigo. Saudades de você que chegava e me fazia rir. Saudades de te ver rindo a toa. Saudades de conversar contigo. Saudade Di. Saudades de ter em você um amigo. Saudades de verdade. Saudades de ver foto com você e ficar comentando sobre a foto. Porque se uma vez eu disse que te amava como amigo, então isso é para sempre. Não importa o que você faça ou deixe de fazer. Não importa o que diga ou deixe de dizer. Escolho continuar vendo em você um amigo. Um amigo que hoje está longe. E escolho pensar que está longe viajando, mas que um dia voltará. Saudade Di você.