segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"Aguardar em Silêncio"


"Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR." (Lam. 3:26)

Estou vivendo um tempo de silêncio. Um tempo em que eu quero conversar só com Deus, saber o que Ele quer de mim a cada dia. Estou vivendo em silêncio porque não sei o que falar, também porque ao mesmo tempo em que não sei o que falar, vem em minha cabeça mil e uma frases, pensamentos, e todos eles se confundem na minha cabeça. Nessa hora, antes de entrar em parafuso por causa dos muitos pensamentos e medos que invadem a minha vida, então o melhor é ficar em silêncio e esperar que meu Deus, o Grande Eu Sou, venha em meu socorro e me salve. Por isso ao invés de me desesperar, ficar gritando, me descabelando, o melhor que faço é ficar quieta, deixar que Deus venha e me segure em suas mãos, me mostre o caminho que devo seguir, e me acalme com sua voz firme e suave, com seu abraço forte e protetor.
"Há momentos em que Deus envia trovões para nos sacudir. Há momentos em que Deus manda bençãos para nos alegrar. Então há momentos quando Deus nada manda além de silêncio, enquanto nos honra com a liberdade de escolha do local onde passaremos a eternidade."



Obrigada a vocês que me ajudaram a ver que um tempo às vezes pode ser a melhor decisão a ser tomada. Obrigada a vocês que me entenderam e me apoiaram, mesmo não aceitando minha posição. Obrigada a vocês que eu chamo de meus amigos. Obrigada Deus, por me dar esses presentes chamados amigos, eles que tem me mostrado como viver cada dia de uma vez, ter força em meio a tempestade e confiar que meu trenzinho está seguro quando deixo Deus ser o maquinista. Amo Deus! Amo meus amigos!