sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Saudades...


Tempo de silêncio nem sempre é fácil. E olha que eu gosto de silêncio. A verdade é que não é o silêncio que não é fácil, mas estar longe dos amigos que aprendi a amar, admirar, cuidar, deixar que cuidem. Falta dos abraços, das risadas, das brincadeiras, de sentar em um canto e acabar com uma barra de chocolate. Falta de um ombro pra chorar, falta de me comunicar pelo olhar, falta de cada pequeno detalhe que me faziam sentir que em nenhum momento eu estava sozinha.
O engraçado é que muitas vezes preciso sentir falta para ver o quanto esses pequenos e simples gestos e ações são importantes para mim. O melhor é que não estou longe deles por causa de briga ou por estar proibida de vê-los, mas por escolha de viver um futuro bem melhor ao lado deles, e muitas vezes para construirmos um futuro melhor temos que fazer coisas muitas vezes doloridas no presente, e uma delas é dar um tempo das pessoas. Já disse que a intenção não é ficar longe, mas ficar bem para viver bons momentos com todos, porque se não estamos bens, até os pequenos momentos ficam estranhos, e muitas vezes preferimos não estar ali.
O lado bom de tudo isso é que estou conseguindo cumprir minha promessa de viver um dia de cada vez, lutar com todas as minhas forças para me encontrar dentro de mim, lutar para ficar bem, e a cada dia, ao deitar na cama, ter a certeza de que Deus estava junto todo o tempo e por isso a vitória é certa. O importante é lutar sempre. E isso estou fazendo. Lutando sempre. Vigiando. Esperando um futuro melhor.

"Só peço a você um favor se puder, não me esqueça num canto qualquer." (bem eu que gosto de me esconder nos cantos falando isso... é pra acabarrr mesmo).

"Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança!"

Trago a cada dia à memória os bons momentos que tivemos junto, e a certeza de que tudo voltará ainda melhor.

Saudades de vocês..
Amoooo................