quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tá feraaaa!!!!!!!


Quando tudo isso vai mudar? As coisas que sinto? O que me move?

Hoje não está sendo um dos melhores dias, pensamentos e mais pensamentos. E a parte mais difícil é lutar contra todos eles, contra as coisas que tenho vontade de fazer. Isso cansa.
Tem alguma coisa dentro de mim que não está muito certa, ou que está bem errada. Mas, o que? Não está sendo fácil. Parece que estou em meio a uma tempestade e que ela não vai passar nunca.

Sempre tento me lembrar de viver um dia de cada vez. Mas os dias tem ficado cada vez mais longos, mais estranhos, mais difíceis. A cada dia que passa parece que as coisas vão aumentando. E as forças, pelo contrário, vão diminuindo.

Fazer coisas que eu não queria fazer, e na verdade não tenho a menor vontade, mas sei que é preciso. Buscar ajuda é preciso. Mesmo contra minha vontade. Então se eu não quero, por que busco ajuda? Porque acredito que essa não é a vida que Deus quer para mim. Acredito que ainda tem muito mais, e que o melhor de Deus está por vir.

Difícil conseguir separar emoção de razão. Sinto uma coisa mas faço outra completamente diferente. Reúno as minhas forças e mudo minhas ações. Quero provar que pode ser diferente. Quero ser feliz apesar das circunstâncias. Quero experimentar uma vida nova, algo que não experimentei ainda, sobrenatural.

Se sou salva? Se acredito que Jesus é meu Salvador e Senhor? Sim. Mas é preciso morrer a cada dia para mim mesma, para minhas vontades, meus desejos, para dar lugar ao melhor de Deus para minha vida. Caso contrário, se eu viver minhas vontades, meu mundo, meus desejos, não terá lugar para o que Deus tem preparado para mim. Isso é uma escolha. Escolha não tem nada a ver com emoção ou sentimento, mas com atitude.

Não está nada fácil. Lutas todos os dias cansa, e tem dias que me sinto sem forças até para levantar da cama ou fazer uma simples escolha. Não é fácil. Ainda bem que não estou sozinha nessa. Deus e amigos estão comigo. Ufaaa...

Um dia ainda vou lembrar disso e falar do quanto Deus trabalhou na minha vida. Ah sim vou.