quinta-feira, 12 de agosto de 2010

nada é como antes..

nada é como antes...

eu não sou mais uma menina que não me importava com meus problemas e seguia em frente;
não sou mais tão forte, hoje me entrego aos problemas e logo estou no chão;
não sou mais tão otimista, não consigo olhar sempre para o lado bom das coisas como fazia antes;
não tenho mais a mesma força de vontade para enfrentar meus pensamentos;
não tenho mais paciência para esperar até o dia em que as coisas mudem..

hoje sou mais impulsiva, faço o que me dá na cabeça, e por isso acabo sempre quebrando a cara;
sou mais problemática, até quem não tem nada a ver com meus problemas sofre;
sou fraca, não sou mais tão persistente em correr atrás dos meus sonhos;
sou um elo fraco entre as pessoas e principalmente entre eu e as pessoas..

se antes eu ria a toa, hoje preciso de um bom motivo para rir;
antes dava bronca dando risada, hoje as broncas são frias e secas;
antes quando chegava em um lugar meus olhos procuravam as pessoas que eu amava, ia ao encontro com braços abertos e dando risada;
antes era feliz pelas coisas mais simples, não via problemas em nada, e sempre estava disposta a seguir em frente..

hoje? o que aconteceu?
não sei, só quero voltar a ser quem eu era, ou melhor..
só quero voltar a sorrir a toa, sem me esforçar tanto para isso,
só quero voltar a respeitar meus amigos, a cuidar deles, e a não magoá-los como tenho feito sempre..


hoje...