sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"para que estou aqui"


Olá....


eu vou deixar aqui mais um endereço de um vídeo para vocês. Ultimamente tenho vistos muitos vídeos, escutado muitas músicas, e elas tem falado muito comigo. Esse que eu vou deixar hoje fala da história de uma mulher que viveu uma vida de tragédia, seus pais morrem, ela está vivendo em um outro lugar que não é a casa dela, mas Deus tem algo preparado para ela, tem um propósito para a vida dela, e ela percebe quando é usada para livrar o povo dela da mão dos inimigos. Durante toda a vida dela ela deve ter se perguntado para que Deus a manteve viva em meio a tanto sofrimento, tantas dúvidas e "sozinha" no mundo. Deus responde quando coloca ela na vida do homem mais poderoso da região e assim a vida dela é usada e honrada por Deus. Tudo isso só foi possível porque ela se colocou a disposição de Deus, teve fé, esperou a hora dela agir e pode experimentar o melhor de Deus. Ela pode dizer: "foi para isso que eu nasci. Foi para esse momento que Deus me preparou e aqui estou eu."

Eu vivo esperando o momento em que direi: foi para isso que nasci, foi para esse momento que Deus me preparou e me colocou no mundo.

vejam o vídeo...