segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"2010 - Uma garrafa de lágrimas"

Analisando um pouco o ano de 2010 que acabou, e relembrando de muitos momentos de minha vida, não tive palavras para agradecer a Deus por ter cuidado de mim todo o tempo, ter me levantado quando eu caí, limpado as minhas feridas e depois caminhado comigo. Deus nunca me deixou, e eu sei bem disso. O ano de 2010 posso dizer que foi o ano mais difícil de minha vida, com muitas provações, um ano de muito choro, um ano em que eu tive literalmente que parar a minha vida, dar uma pausa e, principalmente um ano em que tive que aprender a pedir ajuda a outras pessoas e a Deus.  Mas hoje, posso dizer que se não fosse a força e o amor de Deus por mim, eu não estaria aqui, posso dizer que o único motivo de eu estar aqui hoje é Deus, o imenso amor dEle e a misericórdia que se renova a cada dia. " As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque suas misericórdias não tem fim..suas misericórdias se renovam a cada dia". 
Nos momentos mais difíceis do ano eu confesso que é muito difícil olhar para Deus e acreditar que as coisas vão passar e tudo vai melhorar, é difícil falar acreditar que o dia de amanhã será melhor que o hoje. Nunca deixei de acreditar em Deus, mas sempre questionava a vontade de Deus e os propósitos, o por que eu estava passando por tudo aquilo. Até hoje não sei essa resposta, mas posso dizer que quando olho para trás vejo Deus cuidando de mim, tenho absoluta certeza de que se não fosse a mão de Deus em minha vida, hoje não poderia louvar a Ele e agradecer por ter passado comigo todas as lutas e adversidades, por ter chorado comigo, por ter pego as minhas lágrimas e juntado todas em um odre. Nesses últimos dias, olhando para o ano todo e lembrando dos meus choros, falei para Deus que tinha sido muito difícil passar por tudo, e que não sei se aguentaria tudo novamente, foi quando me veio uma imagem de Deus se virando, e em uma estante pegando um odre e me mostrando as minhas lágrimas. Isso foi como escutar Deus falando: Eu nunca te deixei, e sei o que voce passou, e suas lágrimas estão aqui, são valiosas, elas são as mais sinceras demonstrações de que quando voce chora aos meus pés, nada se perde, nem mesmo as lágrimas. "
Sei que esse ano também terei muitas lutas, e muitos momentos de choro, mas uma coisa eu guardarei em minha memória: Deus nunca me deixou, e as misericórdias dEle se renovam a cada manhã. Não importa o momento, só quero trazer a memória o que me dá esperança. O ano de 2010 me dá esperança, porque foi um ano de muita luta, mas também um ano em que Deus se mostrou presente através de pessoas, amigos, família, pastores,....

Garrafa De Lágrimas Banda Eko
Parece ontem quando sim, eu errei,
Por em ti não confiar.
Fiz tudo quanto eu queria e pequei,
Por não me confessar,
Mas em uma garrafa de lágrimas,
os meus choros Jesus recolheu,
e nem sequer uma gota falta,
de cada lágrima que escorreu.
Ele não quer ver sua filha a chorar,
mas sim a sorrir.

Faz tempo que eu não entendia, a razão,
Por que da solidão,
E em cada porta que eu batia saber,
Não encontrava a solução
Até que em uma garrafa de lágrimas,
os meus choros Jesus recolheu,
E nem sequer uma gota falta,
de cada lágrima que escorreu,
Ele não quer ver seu filho a chorar,
mas sim a sorrir.

Tenha certeza que as lágrimas que caem,
Nunca serão esquecidas,
e o Deus que cumpre todas as promessas,
as enxugará (enxugará)
Entregue-se pois Seus caminhos são eternos (aquele que
é perfeito)
E que age em mim também faz nova vida em tiii
Em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus
recolheu.
E nem sequer uma gota falta,
de cada lágrima que escorreu.
Ele não quer ver sua filha a chorar, não não não
Não quer ver seu filho a chorar, não não não
Não quer ver seus filhos a chorar,
mas sim, a sorrir.


http://www.vagalume.com.br/banda-eko/garrafa-de-lagrimas.html#ixzz19zfF0fiq

"Quero trazer à memória o que me dá esperança."