segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 - Viver além

Não fiz promessas impossíveis na virada do ano, apenas uma, vou viver o além de Deus em minha vida. 
Tem uma passagem da bíblia que eu gosto muito: "Deus faz além daquilo que pedimos ou sonhamos". E a querida irmã Cleusa colocou a cereja no versículo e nos ensinou que "Deus faz o mais abudantemente além do que pedimos ou sonhamos.."

Nesse ano de 2011 espero realizar muitos sonhos, apesar deles não terem sido realizados no ano de 2010, não perdi a esperança, pelo contrário, ganhei mais fé de que Deus tem algo maior para mim. É difícil esperar e ver as promessas se cumprirem, e para mim, particularmente, tem sido muito difícil. Mas o que tenho aprendido é a não parar de viver enquanto as promessas não acontecem, pelo contrário, continuar com a alegria que vem de Deus, e assim aproveitar cada minuto do meu dia.

Não prometi estudar mais, trabalhar mais, ler mais.. a única coisa que prometi a mim mesma foi ser sincera com meus sentimentos e pensamentos, mas sem deixá-los que me impeçam de viver o mais além de Deus. Mas o que é viver o além de Deus????

Viver além é ver a mão de Deus provendo as minhas necessidades,
Viver além é estar contente em todas as circunst:ancias,
Viver além é ter a certeza de que Deus está no controle, e por isso posso aproveitar os momentos com meus amigos e família apesar das preocupações..
Viver além é ter fé..
Viver além é reconhecer que nada sou sozinha, mas que com Deus sou maioria,
Viver além é viver com Deus dia a dia...