terça-feira, 25 de janeiro de 2011

um tempo a sós..

As vezes tudo o que preciso é de um tempo a sós comigo mesma. Um tempo no qual eu posso estar em silencio, olhando para dentro de minha pessoa, analisando como tenho estado, o que tem me afetado.. Um tempo no qual eu possa fugir da multidão, do barulho, das buzinas de carro, das músicas altas, da inquietude e correria de cada dia..Um tempo no qual eu posso, em meio ao silencio escutar a minha alma, escutar seus gritos, escutar suas frustrações, escutar... Um tempo de encontro com Deus, no qual eu possa falar abertamente o que sinto, o que passa pela minha cabeça, os meus desejos e medos.. Um tempo a sós, um tempo especial, um tempo no qual eu possa deixar a correria do dia a dia.. Um tempo no qual eu possa parar e simplesmente estar ali.. Um tempo, é tudo o que preciso..