segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Don`t worry, be happy

Oi pessoa,
como vc está????

sabe, eu comecei o ano bem reflexiva, e foi assim que cheguei a conclusão de que não vale a pena me preocupar com coisas do dia a dia, a preocupação em si não fará que as coisas mudem ou melhorem.. então o melhor é agir e aproveitar... pense comigo...

- eu tenho um pequeno montante de dívidas para pagar, e nenhum dinheiro. O fato de eu me preocupar com isso não irá diminuir a minha dívida. Nem mesmo se eu deixar de me divertir. A única coisa que pode me ajudar agora, sendo bem realista, é trabalhar para conseguir pagar minhas dividas aos poucos. Mas se eu só trabalhar, deixar de me divertir, eu vou conseguir ficar preocupada em pagar a dívida, vou conseguir também uma gastrite, dores de cabeça, e mais dívidas com médicos e remédios.. então o melhor é trabalhar sim, mas aproveitar a vida e sempre ter um tempinho para relaxar, aproveitar os amigos, e não falar do trabalho e de preocupações.

Ok! Estou certa. rsrs....
Então só o que posso fazer para me ajudar é trabalhar, me divertir e assim ter mais alegria para trabalhar...

Viver uma vida contente em qualquer circunstancia não é viver dando risada o tempo todo, mas sim não deixar que as preocupacões do dia a dia nos impeçam de viver o além de Deus.