quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

..Morro do Canal com Amigos..

 Dias atrás voltei ao Morro do Canal, dessa vez fui acompanhada com alguns amigos... Posso dizer que foi uma aventura e tanto, e nem mesmo o fato de eu já conhecer o local diminuiu a expectativa da subida. Durante todo o caminho demos muitas risadas, cansamos, paramos, subimos, escalamos, escorregamos, continuamos, e enfim, chegamos ao topo.. o tão sonhado e almejado topo.
Essa aventura marcou e me fez refletir em muitas coisas, principalmente no fato de que Deus é minha Rocha. Descobri o que é dizer firme na rocha. 
A Deus só tenho a agradecer, e aos meus amigos que toparam essa aventura também. Logo terei um lugar diferente para comentar, mas até lá, se por acaso alguém quiser subir esse morro e me chamar, não  pense que não irei só porque conheço o local e a vista. Irei sim. Deus é ilimitado e me surpreende a cada subida, a cada momento.